Melhores Cantadas!!

Posted by Tags desta postagem: ,

2011 segue em ritmo de festa até pelo menos o carnaval, então o negócio é aproveitar!!! Segue algumas cantadas pro pessoal usar nas baladas...cuidado!
Não confunda Adriana com Ariadna...eita BBB



Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...

Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!

Se seu corpo fosse cabelo, eu seria sua chapinha, porque adoro te alisar todinha.

Meu nome é Alceu. Alceu Dispor.

Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'

Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.

Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.

Você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?

Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.

Conhece o Rodrigo? Então fica comigo! (puuutz)

Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

Você caga na areia? - Não, por quê? - Porque você é uma gatinha!

Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?! (puta que pariu, hein...)

Tem algum castelo por aqui? - Por quê? - É que tem uma princesa passando...

Prazer, Hugo... hugostoso

Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!

Não sou o Jack Bauer, mas aguento 24h de ação.

Posso lhe contar um segredo? - Pode - Mas se você rir vai ter que me dar um beijo - tá - eu sou o Power Ranger Vermelho

Gosta de estrelas? - Sim - Eu conheço um motel aqui pertinho que tem 5

Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular

Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

Comments (0)

Postar um comentário